Nossas Soluções

Nossas Soluções

Conheça o ConnectStore

O ConnectStore é o software de automação ideal para te auxiliar no dia a dia de sua empresa, expandindo o nível de organização e controle de seus processos de uma forma simples e de fácil operação. Através de procedimentos e dados inteligentes que auxiliarão na tomada de decisões estratégicas da sua empresa.

Sua loja adequada à legislação

O ConnectStore possui uma equipe de desenvolvimento permanente focada nas alterações legais, mantendo sua loja sempre atualizada às novas legislações.

Seu dia a dia simplificado

O ConnectStore oferece a você um ambiente de trabalho agradável e intuitivo, tornando a rotina da loja muito mais fácil e eficiente.

Informações rápidas e precisas

Sempre que precisar tomar decisões, você pode utilizar a grande galeria de relatórios do ConnectStore para obter informações atualizadas e confiáveis de toda a loja.

+ de 4,8 mil clientes
em todo o Brasil !

Produtividade

Automatize os processos internos e os controles de sua empresa através do ConnectStore para impulsionar os resultados do seu negócio.

Eficiência

O software oferece ambiente de trabalho agradável e intuitivo tornando as rotinas de sua empresa muito mais fáceis e eficientes.

Legislação

Simplifique as operações de compra e venda da sua empresa, atendendo a legislação e facilitando a entrega das informações para a contabilidade.

Custos

O ConnectStore permite realizar uma análise completa dos processos internos da empresa. Diminuindo assim, possíveis erros, desperdícios ou perdas.

Atualizações

O ConnectStore possui uma equipe de desenvolvimento permanente focada nas alterações legais, mantendo a sua empresa sempre atualizada às novas legislações.

Suporte

Conte com a equipe de suporte da ACSN para operacionalizar e configurar o ConnectStore de acordo com as necessidades do seu negócio.

Produtividade

Automatize os processos internos e os controles de sua empresa, através do ConnectStore, e ganhe tempo para melhorar seus resultados e impulsionar os retornos financeiros do seu negocio.

Eficiência

O software oferece ambiente de trabalho agradável e intuitivo, tornando as rotinas de sua empresa muito mais fáceis e eficientes.

Integração

Simplifique e padronize o processo de envio das obrigações fiscais relativas às operações de compra e venda de mercadorias de sua empresa.

Custos

O ConnectStore permite realizar uma analise completa dos processos internos da empresa. Diminuindo assim, possíveis erros, desperdícios ou perdas, recorrentes de compras mal planejadas ou movimentações de Caixa mal controladas, por exemplo

Atualizações

O ConnectStore possui uma equipe de desenvolvimento permanente focada nas alterações legais, mantendo a sua empresa sempre atualizada às novas legislações.

Suporte

Conte com a equipe de suporte da ACSN, para operacionalizar e configurar o ConnectStore de acordo com as necessidades do seu negócio. Nossa equipe está em atendimento constante e direto com o cliente, auxiliando na execução das rotinas diárias da empresa.

O ConnectStore torna possível...

  • Aumentar a produtividade da sua empresa automatizando as atividades principais;
  • Reduzir custos com perdas, desperdícios, erros e retrabalhos;
  • Ganhar tempo para melhor otimizar a gestão da sua empresa e melhorar seus resultados;
  • Estar adequado as obrigações fiscais, livre de penalidades ou multas;
  • Agilizar o atendimento e melhorar o relacionamento com seus clientes;
  • Planejar a reposição de estoque de acordo com o desempenho de vendas;
  • Identificar erros ou falhas facilmente, melhorando processos e obtendo novos ganhos;
  • Obter informações precisas que auxiliarão a tomar de decisões mais seguras e assertivas;
  • Acompanhar todas as movimentações financeiras de maneira simples e integrada;
  • Controlar os seus custos detalhadamente, aplicando ações corretivas quando necessário
  • Acompanhar os exatos resultados alcançados e o desenvolvimento do seu negócio;
  • Assegurar os dados e informações da sua empresa.

ConnectCaixa

A versão Caixa da família ConnectStore é uma ferramenta simples voltada para quem precisa apenas emitir os documentos fiscais de venda de uma loja de varejo.

Adequação

O ConnectCaixa já possui configurações pré-definidas e vem pronta para a emissão de vendas através do bloco de notas. Porém, esta versão também permite realizar configurações para a emissão dos documentos fiscais SAT e NFC-e.

Cadastro

Organize e gerencie seus produtos através de códigos, descrições e demais dados obrigatórios usados na emissão de documentos fiscais.

Vendas

Através do ConnectCaixa é possível realizar os lançamentos e consultar suas vendas, visualizando também um resumo da movimentação do dia.

Estatísticas

O ConnectCaixa disponibiliza 3 relatórios para auxiliar no acompanhamento da movimentação do caixa e na emissão dos documentos fiscais.

Principais funcionalidades do ConnectCaixa

  • Emissão de SAT CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor);
  • Emissão de NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor);
  • Bloco de Notas;
  • Vendas POS;
  • Conferência de Caixa;
  • Relatório de documentos fiscais emitidos
  • Adequação à Lei de Olho no Imposto
  • Cadastro de Produtos
  • Consulta de vendas realizadas

ConnectLoja

A versão Loja do ConnectStore tem como objetivo disponibilizar as principais funcionalidades para a administração das vendas, da movimentação de estoque e controle de caixa de uma loja.

Adequação

A versão já possui configurações pré-definidas e vem pronta para a emissão de vendas através do bloco de notas. Porém o Connect Loja também permite realizar configurações para a emissão de diversos outros documentos fiscais, tais como: NF-e, NFC-e, SAT e ECF.

Recebimento

Esta versão permite realizar recebimentos de crediário, renegociações de parcelas e aplicação de acréscimos ou descontos nos pagamentos realizados em sua loja.

Estoque

Simplifique o processo de entrada de produtos em seu estoque atualizando dados como preço de compra e a margem do preço de venda de forma automática.

Vendas

O ConnectLoja possui recursos que agilizam a realização das vendas permitindo cadastrar ou consultar clientes e produtos além de oferecer funções como pré-atendimento e negociações de pagamento.

Relatórios

O Connect Loja possui uma série de relatórios que podem lhe auxiliar nas consultas, análises e monitoramento das informações registradas no sistema, das atividades e, principalmente, do resultado de sua loja.

Pré-Atendimento

Conte com aplicativos que funcionam como terminais de pré-atendimento para o cliente onde é possível informar os produtos que estão sendo comprados e também especificar a negociação e forma de pagamento, agilizando assim o processo de venda.

Principais funcionalidades do ConnectLoja

  • Analise Geral do Negócio;
  • Bloco de Notas;
  • Cadastro de Clientes Físicos e Jurídicos;
  • Cadastro de Fornecedores;
  • Cadastro Rápido de Produtos;
  • Conferência de Caixa;
  • Controle de Descontos;
  • Curva ABC de Produtos;
  • Devoluções e Trocas;
  • Emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica);
  • Emissão de NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor);
  • Emissão de SAT CF-e ( Sistema Autenticador e Transmissor);
  • Entrada de Produtos Importando XML;
  • Estoque Retroativo;
  • Exportação de dados para contabilidade;
  • Markup de Vendas;
  • Pagamento com Múltiplos Cartões;
  • Pedidos / Orçamentos;
  • Relatório de Comissão;
  • Vendas POS / TEF;

ConnectGestão

Além das principais funcionalidades para execução da gestão de uma loja, como administração das vendas, compras, estoque e caixa, a versão Gestão do ConnectStore, disponibiliza recursos extras que vão desde a administração financeira até o controle de redes de lojas com a possibilidade de compartilhar cadastros e consultar o movimento consolidado.

Adequação

Esta versão também possui configurações pré-definidas e vem pronta para a emissão de vendas através do bloco de notas. Porém, o ConnectGestão também permite realizar configurações para a emissão dos documentos fiscais NF-e, NFC-e, SAT ou ECF.

Data Transfer

A versão Gestão do ConnectStore conta com o recurso Data Transfer, que permite a administração dos dados de uma rede de lojas. Esse recurso é necessário para o gestor que deseja compartilhar dados e informações entre uma ou mais lojas.

Armazenamento

Armazene e mantenha organizados vários tipos de dados que auxiliarão em tomadas de decisões mais estratégicas e na analise do desempenho e resultados do seu negócio.

Conferência de Estoque

Realize a conferencia utilizando o aplicativo de contagem de estoque do ConnectStore para atualizar automaticamente as quantidades de todos os produtos cadastrados ou apenas dos produtos contados sempre que desejar.

Financeiro

Gerencie todas as funcionalidades necessárias para o seu controle de contas a pagar e a receber. Consolide as movimentações financeiras para que você possa acompanhar seu fluxo de caixa e realizar a apuração de seus resultados de sua empresa em um único recurso.

Grade

Agilize o lançamento de suas grades a partir do cadastro do produto principal e suas variações (cores, tamanhos etc.) automatizando este processo, não sendo mais necessário lançar diversas vezes o mesmo produto.

Sped fiscal

Simplifique a geração dos arquivos do SPED Fiscal e do SPED PIS/COFINS cumprindo assim as obrigações acessórias conforme a Legislação Fiscal.

Cobrança

Automatize os controles e todo o processo de cobrança de seus clientes inadimplentes. O ConnectStore auxilia na organização e administração da carteira inadimplente de sua empresa, tornando esse processo mais eficiente e efetivo para seu negócio.

Principais funcionalidades do ConnectGestão

  • Administração Multiloja;
  • Administração e Impressão de Boletos;
  • Analise Geral do Negócio;
  • Apuração de Movimento de Estoque;
  • Bloco de Notas;
  • Cadastro de Clientes Físicos e Jurídicos;
  • Cadastro de Fornecedores;
  • Cadastro de Marcas;
  • Cadastro Rápido de Produtos;
  • Cálculo do Ponto de Equilíbrio do Negócio;
  • Conferência de Caixa;
  • Controle de Descontos;
  • Controle de Entregas;
  • Curva ABC de Clientes
  • Curva ABC de Fornecedores;
  • Curva ABC de Produtos;
  • Devoluções e Trocas;
  • Emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica);
  • Emissão de NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor);
  • Emissão de SAT CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor);
  • Entrada de Produtos Importando XML;
  • Estoque Retroativo;
  • Fluxo de Caixa;
  • Grade de Produtos;
  • Impressão de Etiquetas de Código de Barras;
  • Impressão de Nota Promissória;
  • Exportação de dados para contabilidade;
  • Markup de vendas;
  • Pagamento com Múltiplos Cartões;
  • Pedidos/Orçamentos;
  • Relatório Completo de Comissões;
  • Relatório de Compras da Empresa;
  • SPED FISCAL;
  • SPED PIS / COFINS
  • Venda com Cartão Próprio;
  • Vendas POS / TEF.

Comments are closed