Contador Parceiro

Contador Parceiro

Seja um contador parceiro ACSN!

A ACSN criou esse canal de parceria com o objetivo de apoiar os contadores nas questões que se referem a automação comercial, pois os clientes da ACSN também são clientes dos escritórios de contabilidade. Faz todo sentido que trabalhemos juntos para entregar aos clientes produtos e serviços cada vez melhores.

Os contadores cadastrados como parceiros poderão utilizar o suporte técnico da ACSN Brasil para tirar dúvidas, fazer sugestões, compartilhar informações etc. Tudo voltado para a melhoria da automação comercial.

E para iniciar esta parceria, nada mais obvio que falarmos do fim do emissor gratuito de nota fiscal eletrônica, que será desativado a partir de 01/01/2017 pelo governo. A alegação do governo para realizar tal ação é de que apenas 4% dos emissores deste tipo de documento no Brasil utilizam o emissor gratuito, pois a grande maioria já utiliza um sistema pago, como o ConnectStore, desenvolvido pela ACSN Brasil, que oferece muitos outros recursos, além de emissão de notas fiscais. No entanto é comum que os

próprios escritórios de contabilidade utilizem o emissor gratuito para atender necessidades de seus clientes. Pensando nisso, a ACSN está oferecendo um sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas com treinamento e suporte técnico, totalmente sem custos para os contadores parceiros utilizarem em seus escritórios. É gratuito mesmo, sem nenhum tipo de truque ou limitações em relação a quantia de notas emitidas ou tempo de uso. O sistema é gratuito pelo tempo que o contador parceiro desejar utilizar.

Se você é contador e tem interesse em ser um parceiro ACSN para usar nossa solução gratuita de emissão de NFe, clique no botão abaixo para se cadastrar.

Quero ser um contador parceiro

Comments are closed